Mandalas

Benedita estrela (vazada) de autoria de Isa Klein (Brasill)
Isa Klein(Bra)

Mandala Love Star, criação de  Franis Ow (Signapore)-passo 1 ao 4  Lukyanov Andrey(Crimea-Ukraine).
Diagrama presente no livro Love Origami Convention Book

Mandala de tsurus
Desconheço a autoria

Mandala base do tsuru (variação)
.A base do Tsuru, com apenas uma das abas levantadas, forma uma linda mandala de oito pontas. Não resisti e decidi fazer algumas alterações. Esta varição ficou mais volumosa e com 16 pontas, oito delas menores.

Já este modelo eu fiz  sem diagramas, usando como referencia uma mandala que vi numa revista. 
Lado A

Lado B

O modelo abaixo eu fiz ontem, a partir do módulo da estrela, Antares, mostrada nos ultimos posts
Frente

Verso

 Rosas dos Ventos-variação
Este último modelo eu fiz há algum tempo, também sem diagramas, fui dobrando e cheguei ao resultado abaixo. Algum tempo depois encontrei o diagrama da rosas dos ventos, que se não me engano é de autoria de Paolo Basceta.  Nunca dobrei a rosa dos ventos original, mas pelas imagens que vi na internet, aparece apenas umas da faces do papel, enquanto que esta variação aparece os dois
Frente

Verso

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Tutorial