Mandala Flor da Saudade

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de dobrar, e não só dobrar, mas tentar encontrar novas formas a partir de pequenos pedaços de papel...
Hoje, 31 de janeiro de 2015, ao fazer um tutorial de uma mandala a pedido de uma amiga, me veio a inspiração para mais um modelo, este que vos apresento abaixo.
Lidiane Siqueira 31.01.2015
Coincidentemente, hoje seria o aniversário de minha amada mãe, caso ele estivesse viva.
Então, pensei em batizá-la com um nome que lembrasse minha amada. Seu nome? Talvez, mas não.
Chamarei esse modular de mandala  Flor da  Saudade, pois saudade  é o que sinto toda vez que penso nela (minha mãe)

Lidiane Siqueira 31.01.2015

Lidiane Siqueira 31.01.2015
Espero que tenham gostado...
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Adoro ler seus comentários, prometo retribuir a gentileza assim que possível...
Obrigada pela visita!
P.S: Volte sempre que quiser.
Deixem o link do blog...assim fica mais fácil retribuir a gentileza.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial Mandala Amizade

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Kusudama Palos