Vem aí?!

Olá à todos que acompanham este blog, seguidores antigos e novos leitores!
Devido à correria do dia-a-dia e o advento de novas tecnologias que tem, digamos, tirado a atenção de ferramentas como o blog, deixei esse cantinho meio que de lado, mas sempre que possível, passava por aqui para "tirar as teias de aranha" (rsrsrsrs)....
Bom, o fato é que não tenho tido o mesmo tempo de antes para me dedicar a este espaço, mas não pretendo abandoná-lo de vez. Aos poucos, à medida que a rotina me permitir, vou procurar postar alguma novidade no nosso espaço, e mantê-lo atualizado.
Chega de falatório?
Vamos às fotos de algumas de minhas últimas dobrinhas...
Brincos de ômega star e mandalinha.



Mandala Areli
Criação: Lidiane Siqueira
O nome desta mandala, Areli, é em homenagem a uma origamiga que participou do Natal com Origamigos deste ano.
Link do vídeo da mandala Areli:https://www.youtube.com/watch?v=2gQRds3Ctuo

Mandala Iana
Criação:Lidiane siqueira
A mandala Iana também é uma homenagem a uma origamiga que tive o prazer de conhecer este ano, graças ao projeto giramundo que participamos e ao natal com origamigos.
Link do vídeo da mandala Iana: https://www.youtube.com/watch?v=sSMmzUL1GuI



Mandala Poty
Criação: Lidiane Siqueira
Esta última mandala, é uma das primeiras, senão a primeira, das minhas descobertas (descobertas é como eu chamo minhas "criações") e também a mais conhecida e dobrada por outras pessoas.
link do vídeo para a mandala Poty: https://www.youtube.com/watch?v=ksUfSMIey2Q


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo! Marcadores de páginas com papéis Diamond Papers

Tutorial Mandala Amizade

Tutorial